sexta-feira, 24 de abril de 2015

É desta que deixo de ver séries...

[SPOILER]

Ele era perfeito!
Cirurgião famoso, bem sucedido, lindo, carinhoso, paciente, romântico, sabia coordenar uma boa briga e respectivas pazes, já disse lindo?, bom pai, atencioso, um sorriso de derreter e mesmo assim a brilhante Shonda Rhimes decidiu que ele não chegava para a sua sérizinha! Amiga ele era  essência da Anatomia de Grey!

So long McDreamy *



  

4 comentários:

  1. A sério? Não sabia que ele ia sair.
    Ainda para mais agora que voltou de Washington...

    ResponderEliminar
  2. Ainda por cima, agora chegam as férias de verão de todas as séries!!! É uma seca esperar pelas temporadas seguintes! (segundo consta, vao fazer mais uma temporada da anatomia)
    Devo ter sido a unica pessoa à face da terra, que não ficou a odiar os escritores da série por o terem 'assassinado'. Não é que não gostasse dele ou isso! E sim, é um dos elementos principais, mas não fiquei em choque.
    (chorei baba e ranho, tá claro! mas ainda não dei por falta dele na série. Continua com o mesmo ritmo, não se perdeu no espaço e tempo por causa da saida dele)

    Lamento por ti, mais nada :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não chorei! Eu não me emocionei de tão má que a cena foi feita, de tão má que foi escrita! Todo o episódio foi mesquinho e sem qualidade! É verdade que isto é uma série, mas é uma série que acompanho praticamente desde que começou, uma pessoa acredita que há histórias que vão ser até ao fim! Derek Shepherd era mesmo A grande personalidade da coisa, mas e senhora achou que era tempo de voltar a fazer parceria com o diabo e acrescentar mais um ponto na sua folha de demónio! Enfim, vou continuar a ver, mas nunca voltará a ser a mesma coisa.

      Eliminar