quinta-feira, 2 de abril de 2015

Deixava tudo por ele #26




He has something... :)

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei, há ali qualquer coisa...boa! :)

      Eliminar
  2. Deixei tudo por ele... Ai deixei deixei ^^

    Mas o Johnny Depp continua a ser o amor da minha vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é óbvio esse foi um dos primeiros desta rubrica :D

      Eliminar
  3. E pronto, tinha que vir aqui a outra com a mania do Johnny Depp estragar este belo momento vampiresco (desculpem-me mas não consigo vê-lo de outra forma. É como o Grey)....
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xô fufa! Só podias ser do Demo para não gostares do King!

      Eliminar
  4. QUEIMA QUE É HEREGE!!! :D lol Como não gostas do King Johnny Depp?
    O vampirinho é fofinho, mas o Johnny é outra fruta! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depp é Depp, todo um nível de lord... Nada desses meninos meh

      Eliminar
    2. Eu não disse que não gostava do Depp, eu só acho que se estamos a falar do Pattinson, o Depp não é para aqui chamado, não é, Gaja Fanny da Conceição? :P
      Chatas pá!

      Eliminar
    3. Na próxima quinta-feira (e nas seguintes) podemos voltar a ter esta discussão ahahahah

      Eliminar