segunda-feira, 20 de abril de 2015

Coisas da Gaja :D



Dona Gaja cá vai...

11 cenas sobre mim:

* Sou do signo Leão.

* Adoro o Verão.

* Não gosto de esperar, odeio mesmo!

* Tenho um talento especial para fazer doces.

* Ainda sou daquelas pessoas que compra cd's.

* Não choro a ver filmes com a excepção do Rei Leão.

* Tenho a sorte de ter um grande (e excelente) grupo de amigos.

* Sou do Sporting.

* Adoro nêsperas e detesto feijão frade.

* Amo cães.

* Sou incapaz de passar um dia sem ouvir música.


Interrogatório:


1. Como apanhaste esta Gaja?    Apanhei esta Gaja no blog da Bigodes :P
2. Figura pública com que mais fantasias?   Desta pergunta dava para fazer uma dissertação, eu sou uma slut em crushes :) Há muito gajinho que me tira o ar, mas vamos deixar este sonho por terras portuguesas, o José Fidalgo arranca-me uns suspiros bem esgatanhados!! lol
3. Top 3 das merdas que nunca sais de casa sem.   Telemóvel, chaves e juízo. O juízo nem sempre o uso mas costuma andar por perto!  :)
4. Qual é aquela música que mais te envergonhas, não só de gostar, mas de saber a letra de cor?   As long as you love me - Justin Bieber (venham daí essas pedras, eu mereço)
5. Qual foi o teu momento mais humilhante (vale histórias de bebedeiras - aqui não fazemos julgamentos)?   Trabalhar com quem não sabe respeitar ninguém e não ter feito nada sobre isso, baixei as orelhas, nunca mais se repetirá! 
6. Se pudesses ser uma personagem fictícia, quem serias?   BATMAN :D
7. Copo meio vazio ou meio cheio?   Cheio, de cerveja se possível. :p
8. Um Must no nhónhó, coito, cenas, o que quiserem chamar.   Beijos, beijos, beijos, muitos beijos....
9. Um NEVER.   Falar do tempo. lol
10. Posso continuar a falar das minhas merdas ou devia ir para o Boda?   Podes ir para o Boda mas continua com o Blog para sabermos como foi :)
11. Para saber se podemos continuar a ser miguxos: Prato favorito?   Ervilhas com ovos escalfados (prato de pobre) e Sushi (prato de rico e fashion)



Aqui está, só não vou nomear ninguém pois acho os blogs que sigo já estão nomeados.


5 comentários:

  1. Bloqueei logo ali no Tenho um talento especial para fazer doces - podemos ser amigas foréva?

    Btw, provei sushi há relativamente pouco tempo (eu sei, eu sei, perdi parte da minha vida) e AMEI *.* ando viciada - e cada vez mais pobre.

    Fica combinado, depois partilho a minha aventura no Boda :P
    Malandra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se queres ver as coisas que faço dá uma espreitadela aqui:
      http://muitabolo.blogspot.pt/

      Malandra é só a ponta do iceberg :p

      Eliminar
    2. Tudo maravilhoso *.* Babando-me !

      Eliminar
  2. Oh V. Conselho de amiga. Tu não confies nessa gaja!!! Ela a comer mete medo. Vai comer-te os bolos todos e arrotar à homem. Depois vira-se para o lado e bate uma sorna e tu que arrumes a cozinha. Mais vale alimentar um burro a pão de ló.... Tem cuidado... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que deixei passar este atentado à minha pessoa?!?! É só invejaaaaaaa

      Eliminar