terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Come back :D

Olá olá! :D
Após uma longa pausa (não para férias, muito pelo contrário), I'm back!!!
O meu último post data de julho e já foi um daqueles posts agendados, pois foi por essa altura que se deu uma reviravolta na minha vida. Arranjei um  trabalho que me consumiu todo tempo e energia que tinha e tendo de optar por alguma coisa, o descanso acabou por ganhar. Ver filmes acabou por ficar para segundo plano e consequentemente o estaminé do Bairro teve de se encerrar. Mas agora com trabalho novo e com algum tempo em mãos acho que posso voltar! Continuo sem a quantidade de tempo que tinha antigamente mas acho que se reúnem as condições para ter a casa aberta! Tive muitas saudades de certas rotinas que aqui tinha criado! Apesar de não ter um blog da moda com muitos seguidores, mas criei amizades virtuais que gostava!
Ordem de trabalhos:

* Oscars 2015
* Concertos bons que temos este ano
* Séries que acabaram
* Ouvi dizer que Fifty Shades of Grey já saiu :p




(Too soon?!) :P

V.

3 comentários:

  1. E eu vossas!! :D Sempre que tinha um tempinho pensava em vir aqui escrever qualquer coisa, mas nunca dava!

    ResponderEliminar