sábado, 21 de junho de 2014

Game Of Thrones (4ª Temporada)

Esta série é mesmo a série da moda, está visto! Não há segunda-feira que não haja um alvoroço por causa do episódio do dia antes (pelo menos nestas últimas 10 semanas). Começo a pensar que deveria chamar-se Guerra das Patadas na Boca, pois não houve um episódio nesta temporada que não houvesse uma morte ou uma chacina para nos entreter. Sou fã de uma boa surpresa e até daqueles twist de nos deixar de queixo caído, pois aqui é o prato do dia, talvez até em exagero! Para mim, que não li livros e ando sempre a aguentar a tentação de correr essa internet fora à procura de spoilers, ainda me surpreendo com a mente depravada do autor e as maneiras sádicas que ele gosta de matar certas personagens, pois com a pior de todos os tempos (Joffrey) foi bem meiguinho!
Em comparação com a temporada anterior esta foi melhor, seja em termos de desenvolvimento da trama como em episódios bem mais interessantes. Na anterior se não fosse o episódio do Red Wedding, teria sido uma temporada de cáca, nesta tivemos dois episódios chave na minha opinião, a morte de Joffrey e a aniquilação (achei morte demasiado suave) de Oberyn Martell. Ambas as mortes obrigatoriamente interferem com o destino de Tyrion Lannister interpretado pelo grandioso Peter Dinklage, que vai na volta ainda vai ser o boss de toda a série e deu-nos até agora uma das melhores season finale da série.
Agora só nos resta esperar e esperar.







Quanto vale em asteriscos: * * * * *

V.
A Guerra dos Tronos (2011– ) on IMDb

6 comentários:

  1. Eu ando a ganhar coragem para começar a ver a série.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha é daquele tipo de série que adoras ou não achas piada nenhuma! :) Mas experimenta que acho que és capaz de gostar...

      Eliminar
  2. Eu ando absolutamente tentada a experimentar :P ai... ai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias!! É uma grande mistela, mas é muito interessante!!

      Eliminar
  3. Olha, aqui para os meus lados sou a única a ver esta série, por isso, ninguém por aqui comenta nada. Eu é que ando sempre na net a ver o que se fala por ai, por curiosidade.
    E sim, a morte do Oberyn Martell foi esmagadora! LOL
    Agora...resta-nos, aos fãs, penar pela próxima temporada que só deve aparecer lá para Abril.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vejo e muita gente do meu grupo de amigos vê! Aliás, acho que vemos todos (aqueles que gostam de ver séries) e há sempre reboliço à volta disto... Agora realmente só nos resta esperar!!

      Eliminar