terça-feira, 13 de maio de 2014

Two And A Half Men (11ª Temporada)

Acho que nunca falei aqui desta série e porquê? Porque na verdade fiz um bocado de batota a vê-la! Quando dava na RTP2 até acompanhava mas depois deixou de dar e eu também não me preocupei muito em continuar a acompanhá-la, até que o Ashton Kutcher entra e o caso muda de figura! Muito interesseira eu sei, e digo-vos se não fosse por ele ser um doce nem a continuava a ver, pois continua a ter alguma piada mas sejamos sinceros que o sarcasmo de Charlie Sheen era outra fruta. Mas mesmo assim tem umas piadolas correntes engraçadas e uns convidados que vão dando uma alegria ao espectador, inclusivé Mila Kunis que entrou nesta última!





Quanto vale em asteriscos: * * *
V.

Dois Homens e Meio (2003– ) on IMDb

4 comentários:

  1. Gostava mais de ver com o Sheen, agora não dá pica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também! Mas por outro lado sou gaja e o Kutcher é tão giro! lol É por isto que vejo 10 triliões de séries!

      Eliminar
  2. Vi uns episódios "soltos" mas nunca segui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era como eu! Mas agora olha é um hábito!

      Eliminar