quinta-feira, 8 de maio de 2014

The Following (2ªTemporada)

ADORO esta série!
Gosto de tudo, dos actores, do tema, de como abordam a história e como esta se desenrola! Espero sinceramente que dure uns bons anos!
Esta temporada foi igualmente boa, assim como a anterior! Joe Carroll finge a sua morte e consegue manter-se escondido por uns tempos, até ser descoberto por Lily Gray , outra psicopata como uma obsessão por ele. Ryan ergueu-se da vida de alcoolismo e tenta com a ajuda da sua sobrinha Max ultrapassar o passado, principalmente a morte de Claire, só que tudo muda! Com muita intriga e uma dose enorme de conspiração pelo meio (nunca temos a certeza de quem é bom ou de quem é mau) esta série enche cada espacinho da minha mente de viciadona! Este final não foi tão chocante como da primeira temporada mas para variar deixa mil perguntas no ar e a maior delas é de que lado afinal está Claire? A ver vamos... 




Quanto vale em asteriscos: * * * * *

V.
Os Seguidores (2013– ) on IMDb

2 comentários:

  1. Desde miúda que gosto do Kevin Bacon mas acho que nesta série não tem carisma nenhum. É impressionante...

    ResponderEliminar
  2. Eu como não me diz muito ou não tenho grandes memórias, gosto bastante!

    ResponderEliminar