terça-feira, 20 de maio de 2014

Arrow (2ª Temporada)

Vamos agora falar de coisas sérias que isto não é um blog só de javardeira e séries e filmes e música, quer dizer se calhar é... :D Eu sei que sou uma vendida e que acho qualquer gajeco giro e comestível, mas este Arrow aka Oliver Queen aka Stephen Amell é qualquer coisa de sobrenatural! Venha de lá a primeira pessoa que lhe ache um defeito...
Quanto à série... Não é nada normal neste género, muito raro até, mas esta segunda temporada bateu a pontos a primeira! Em quase todos os pontos, excepto a vida amorosa do Ollie, aquele loira é aborrecida até quando anda à pancada! Teve mil reviravoltas e muitas delas deixaram-me de queixo caído e o final teve uma cena de mandar-nos (a nós gajas) aos arames, mas foi falso alarme! Estão a ver como me estou a controlar para não fazer spoilers?! É uma boa série para rapazes e raparigas, pancadaria vs romance e rapazes giros vs raparigas boazudas, ficamos todos felizes!






Quanto vale em asteriscos: * * * * *

V.
Arrow (2012– ) on IMDb

7 comentários:

  1. Esse homem...jasus... TirA-mE dO sÉriO... sou menina bem comportada (cof) mas babo a vê-lo! Que coisaaaa!
    Não spoiles que tenho os últimos 3 ep para ver. Só não os vi ainda porque depois vou sofrer à espera da próxima temporada :P :D
    E tens razão... a Sara enerva-me também. Já reparaste como ela fala? Parece que tem os maxilares colados com super cola! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem! Mexe a boca o mínimo possível, mas deixa acho que ela foi à vidinha dela desta vez! ehehehe
      Vê lá o que te falta e depois falamos! ahahaha :d

      Eliminar
    2. Visto! Que cambada de loucos :D ia tendo um chilique por causa da Felicity :D :D. E pronto...agora é esperar por mais :)

      Eliminar
    3. Também paniquei um bocado mas achei fruta a mais!! E coitada... É como tirar um doce a uma criança! E que doce!! :D

      Eliminar
  2. Opah opah opah vocesesssss nao me estraguem a coisa que eu ainda nao vi!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como ainda não viste?? Põe baixa no trabalho! ahahaha

      Eliminar
    2. Até estou de férias, mas o homem também gosta de ver e depois chateia-me porque ando a ver sem ele! :)

      Eliminar