quarta-feira, 2 de abril de 2014

How I Met Your Mother (Series Finale)

[CONTÉM SPOILERS]


Ora bem... Estamos perante um caso parecido com o de Dexter, felizmente não era assim tão apanhada por How I Met Your Mother como era por Dexter evitamos mais uma desilusão. 
Isto foi praticamente uma morte anunciada! Desde a quebra de qualidade da série há várias temporadas e o encher de chouriços que foi esta última, que via-se a milhas que o fim ia ser desastroso ou chato. Ora bem, conseguiu ser um bocadinho das duas coisas. Hoje em todo o lado não se fala de outra coisa, a página oficial da série no Facebook foi apedrejada por fãs, que no calor da raiva atiravam para todos os lados! Been there, Dexter!! Mas vendo bem as coisas poderia ter sido pior, mas não é esta ideia de, podia ter sido pior, que deixa um gosto amargo, mas sim a ideia do quão genial poderia ter sido. 
Não querendo por o dedo na ferida, acho que estamos todos de acordo que toda a série roça muito na cópia descarada de Friends e posto isto, os criadores tiveram a brilhante ideia de tentar recriar a relação de Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) pois amigos correu mal.
Então temos o seguinte quadro:
- Lily e Mashall acabam como começaram, apaixonados e doidos um pelo outro. Agora casados, pais de dois filhos e com o terceiro a caminho. Marshall chega finalmente a juiz;
- Barney depois de se ter divorciado de Robin (sim! passamos uma temporada que gira em torno deste casamento e eles divorciam-se) volta à sua vida de mulherengo. Mas uma noite não corre como previsto e acaba por engravidar a conquista (não se sabe o nome). Dessa noite nasce Ellie, e aqui temos o momento fofinho de todo o episódio. Ao conhecer a filha emociona-se e diz que ela é o amor da sua vida e que tudo o que ele tem e é, é dela para sempre! Dito por Neil Patrick Harris fica lindo, acreditem! :)
- Robin afasta-se do grupo e tem a carreira profissional que sempre quis;
- Ted, conhece o amor da sua vida e casa-se. Tem dois filhos e a mulher morre. TAUUUUUUUUUUU!!! Ok, já se sabia deste rumor há tempos mas mesmo assim custou ver. E o melhor: porque é que ele passa este tempo todo a contar aos filhos como conheceu a sua mãe? Para lhes perguntar se acham bem ele convidar a tia Robin para sair! AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
Eu não sei se é genial ou realmente mau. Muitos defendem que a mãe foi praticamente uma diversão enquanto Robin não estava disponível para Ted. Mas no fundo, acho que não! Ele amou muito a mãe dos seus filhos e foi amor verdadeiro. Mas esse desgraçado, esse angustiante amor, o primeiro, teima sempre em aparecer.
Até sempre :)





Quanto vale em asteriscos: * * * *

V.
Foi Assim que Aconteceu (2005– ) on IMDb

Sem comentários:

Enviar um comentário