terça-feira, 8 de abril de 2014

Cougar Town (5ª Temporada)

Eu nem gosto muito desta série mas não sei porquê continuo a vê-la. Acho que é o saudosismo da Courteney Cox, apesar dela estar tão plástica que em parece a mesma pessoa! 
Esta temporada não se diferenciou muito das outras, enrolam até ao final e no último episódio acontece sempre qualquer coisa mais interessante, parece que estou a ver o que vai acontecer na próxima. No entanto  tivemos um convidado especial que para aqueles que como eu adoram Friends foi um petisco. 




Matthew Perry deu o ar de sua graça e foi giro vê-los juntos tanto tempo depois, a idade é que não perdoa. :)

Quanto vale em asteriscos: * * * 

V.
Cougar Town (2009– ) on IMDb

6 comentários:

  1. Só vi alguns episódios e sinceramente não me cativou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é grande série não... Mas sou tão viciada que até as más eu vejo! lol

      Eliminar
  2. Friends forever!!!! Comecei a ver essa por causa deles, ou dela neste caso :D mas só o início da primeira temporada é que foi giro porque me identifiquei com a 'cougar thing' (a bem dizer essa coisa do 'cougar thing' desapareceu da série, deixou de fazer sentido o nome) mas entretanto deixei de ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois desapareceu! Mas eu sou do género já que comecei a ver tenho de continuar... :D

      Eliminar
  3. A Cox está completamente desfigurada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só plástico!! Tinha um rosto tão bonito... Mais valia umas rugas!

      Eliminar