quinta-feira, 10 de abril de 2014

Baaaaaahhhhhhhh


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Poderá surpreender, mas depois de Christian Bale mais ninguém deveria vestir o fato! E este não me inspira confiança nenhuma... Mas pode ser que corra bem!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É de mega nop!!! :/ Bale forever :)

      Eliminar
    2. Agora sou eu que me meto contigo... vá lá...o Affleck é macho qb para Batman :)

      Eliminar
    3. Não é masculinidade que está aqui em questão! É a atitude! Não sei se este a tem! Mas posso enganar-me muito, mas até me provarem o contrário continua um nop!!

      Eliminar
  3. Então mas não gostas do batman? Eu sempre achei os batmans sexys :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ADOROOOOOOO o Batman mas não consigo ligá-lo com o Ben Affleck!

      Eliminar