sexta-feira, 28 de março de 2014

It will be LEGEN (wait for it) DARY ♥


Confesso que estes últimos anos não fui simpática para esta série, porque ela não mereceu! Habituou-me mal... Foi sempre brilhante e estas últimas três temporadas foram muito medianas, era sempre mais do mesmo. E até meio desta última vi o caso negro, mas a partir do meio a coisa começou a ficar séria. Da comédia que tanto a caracteriza começou a desenrolar-se um drama que não sabemos de onde veio! Os enigmas começaram a resolver-se e as piadas correntes e serem desvendadas, viu-se que o fim estava mesmo perto. E o drama de que vos falo não é só o que está por detrás de toda a história, ou seja, o porquê de Ted estar há anos a contar aos filhos como conheceu a mãe deles, mas o drama de nós fãs/espectadores termos de nos mentalizar que a série vai mesmo acabar e que teremos de continuar a ver as outras mil, mas sem termos um episódio desta todas as segundas feiras! Não é das minhas séries favoritas, mas adoro as personagens e vai deixar saudades!

Series Finale próxima segunda feira, dia 31 de Março com episódio especial de uma hora.

2 comentários:

  1. Vi o primeiro episódio E não gostei nada. Aliás, nem o vi até ao fim. Sitcoms não é mesmo a minha praia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é preciso gostar do género! A minha série favorita de SEMPRE é Friends portanto é mesmo a minha praia, mas HIMYM ao pé de Friends é muito fraquinho! :D

      Eliminar