quinta-feira, 13 de março de 2014

Dark Skies

Fim de semana na casa de uma amiga, significa sempre boa comida e um bom filme de terror! Bom, não no sentido de espetacular (porque há poucos mesmo bons) bom, no sentido de mesmo que seja uma porcaria o pessoal diverte-se sempre! O escolhido desta vez foi este Dark Skies, sem qualquer tipo de padrão, foi ao acaso e poderia ter corrido muito bem não fosse o caso centrar-se [SPOILER] num tema que não me mete qualquer tipo de medo, extra-terrestres! Não quero com isto dizer que se me aparecesse um à frente não me borraria de medo, mas em filmes de terror et's e zombies não funcionam comigo! Sou mais do team espiritismo e creepy serial killer, isso sim faz disparar toda a adrenalina que tenho cá dentro! 
Mas aqui temos o clássico: uma família que subitamente é apanhada por eventos estranhos! Perdas de memória, bandos de pássaros e suicidarem-se contra a casa etc. E mesmo com todas as evidências recusam-se a acreditar que algo se passa! Bom o resto é história! Suspense qb, uns sustos e um fim estúpido! Vale o que vale e eu já vi bem melhores!!



Quanto vale em asteriscos: * *

V.
Dark Skies (2013) on IMDb

Sem comentários:

Enviar um comentário