terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Filmes da minha vida #2

Coyote Ugly








Se nasceste na década de 80 este post é para ti! Eu sei que sonhaste ser uma Coyote Girl (na altura não tinha a fama javardona que hoje tem), ser cantora e ir viver para Nova Iorque e principalmente encontrar um gostosão australiano que te caísse aos pés, eu sei que quiseste, pois eu também quis! :) Eu acho que foi neste filme que esta minha estranha obsessão pelos sotaques, nasceu, vá o boy ajudou bastante! :D Então não se lembravam deste filme? Ohhh pérola negra que fui buscar ao baú, mas faz mesmo parte da minha vida! Suspirar horas a fio pelas cenas fofuxas e saber as letras de todas as músicas do filme, uma versão teen dos filmes da Disney vá! Fui muito feliz a ver e rever este filme! :)

Coyote Bar (2000) on IMDb

8 comentários:

  1. Eu cheguei a pensar em ir trabalhar para um bar à noite, mas com a condição de me deixarem subir para o balcão! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL a sério?? Tinhas grande panca por este filme? ahahah Cláudia Maria Coyote Girl! :P

      Eliminar
  2. Nunca quis ser Coyote Girl mas quis comer um australiano destes! Eheheheheh! Ele é baixinho mas é muito giro! Também vi este filme muita vez. Aqui a Maria Bello ainda não era assumida mas já se notava a veia lesbiana. lol
    Viva a Tyra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não queria?! :D Febra da boa! ahahahah

      Eliminar
  3. Adoro! Já vi vezes sem conta! A miúda é gira, o tipo é giro, a música é espectacular :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "You can try to resist, Try to hide from my kiss, But you know, but you know that you, Can't fight the moonlight" :D

      Eliminar
    2. Olha ia dizer qualquer coisa, mas depois olhei e a minha mAna tirou-me as palavras da boca eheheh

      Eliminar
    3. Eu a pensar que era das poucas a gostar deste filme, afinal quase que podíamos fazer um clube! :D

      Eliminar