terça-feira, 21 de janeiro de 2014

The Wolf Of Wall Street

Tenho uma opinião um bocado bipolar em relação a este filme! Por um lado acho que peca em vários pontos, sendo a duração um deles. O filme tem um bom andamento e não se torna aborrecido mas mesmo assim três horas de filme não se justifica. Depois a história em si não é super interessante e mesmo quem vá ver o filme sem saber rigorosamente nada (eu!!) a meio do filme já está a prever o fim. Mas depois em compensação tem coisas brilhantes! A realização é fresca e revigorante! Prova que velhos são os trapos e que Scorsese será um eterno e brilhante jovem no que toca a fazer filmes, por norma sempre bons! E por fim e o melhor de tudo, o elenco que nos presenteia com interpretações "out of this world", a expressão em inglês soa melhor! A breve aparição de Matthew McConaughey vale o que ele supostamente ganhava em Wall Street, hilariante cena, by the way :); Jonah Hill é aquela personagem secundária que em certas partes se confunde com o protagonista, além da personagem estar muito bem construída este actor arrebata todas as cenas onde aparece com um brilhantismo que já o caracteriza; Jean Dujardin mata o mulherio com aquele inglês afrancesado e sorrisos rasgados que qualquer bom malandro tem! E por fim e sem mais demoras, Leonardo DiCaprio. Não sei o que dizer mais! Se já fez melhores filmes? Já. Mas FODA-SE, ele está PERFEITO e quem disser que não, não gosta de cinema! Está ganho, venha quem vier... E sinceramente será vergonhoso para a indústria de Hollywood se este ano não lhe derem o devido valor! Que papelão... :)
Vejam e digam-me se não tenho razão! :)



Quanto vale em asteriscos: * * * *

V.
O Lobo de Wall Street (2013) on IMDb

6 comentários:

  1. Eu tenho vontade de rever o filme, mesmo com 180 minutos de duração, só para rever o Di Caprio! GIGANTE!

    ResponderEliminar
  2. A única coisa mais chata é a duração...de resto, tudo excelente. Dos 5 filmes que já vi dos nomeados, é o que mais gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito tempo! Mas é um bom filme sim, a ver vamos os restantes!

      Eliminar
  3. Valeu aguentar o filme, pelo papelão dele :)

    ResponderEliminar