segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

The Hunger Games: Catching Fire

Não me lembrava de nadinha do primeiro filme, mas com o avançar deste, a memória começou a iluminar-se e lá consegui juntar os pontos e posso já concluir que esta sequela está mais bem conseguida, em vários níveis, seja no conteúdo da história como na evolução da relação entre as personagens! Depois de ganharem a 74ª edição dos Hunger Games, Katniss Everdeen e Petta Mellark  vêm-se obrigados e voltar a lutar pela sua vida naquele espaço grotesco. Parece simples, mas há muita teoria da conspiração pelo meio e um toque suave de amor pelo meio.
É um bom filme pipoca e se gostaram do primeiro garanto-vos que vão gostar ainda mais deste. Um belo filme para um belo domingo.



Quanto vale em asteriscos: * * *

V.

The Hunger Games: Catching Fire (2013) on IMDb

6 comentários:

  1. Confesso ter algum problema em relação aos hunger games. Não gostei nada do primeiro, não gostei sequer da prestação da Jennifer Lawrence. O degundo filme, nem sequer lhe vou por os olhos em cima :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se não gostaste do conceito do filme, nem vale a pena veres este... Mas este é melhor que o primeiro!

      Eliminar
  2. Eu vi o primeiro logo quando saiu e ao contrário do que estava à espera, gostei bastante e fiquei surpreendida. Este já o tenho lá e era para o ver ontem mas é difícil ver todos os filmes! Ehehehehe! Ontem já vi 3. Já não tive cabeça para este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é bom para relaxar a cabeça, não é preciso pensar... Eu gostei mais, bem mais do que o primeiro! Quando puderes vê :)

      Eliminar
  3. Eu não gostei do primeiro...mas se dizes que este é melhor...acho que quando der na tv dou-lhe uma olhadela :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente melhor! A história no primeiro é mais seca... Aqui tem mais por onde pegar!

      Eliminar