terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Prisoners

Ainda bem quando me disseram que ia ver este filme não me disseram a sua duração pois muito provavelmente não o iria ver (tem duas horas e meia) e ia ser uma tragédia, o filme é muito bom! Bom ao nível que não via há bastante tempo! É verdade que não ando em mim ultimamente, não tenho visto muita coisa, mas também nada me inspira muita confiança para o fazer!
Tem como protagonistas Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal. Cada um à sua maneira fazem o filme valer a pena. Hugh Jackman o incansável pai cuja filha foi raptada e Gyllenhaal o detective que assume o caso. São duas horas e meio disto, uns atrás dos outros e toda a gente é um potencial suspeito inclusive os protagonistas. Temos um twist aviso já, um twist bom mesmo bom e temos um final ainda melhor! Vejam e divirtam-se com cinema à séria!


Quanto vale em asteriscos: * * * *

V.
Raptadas (2013) on IMDb

6 comentários:

  1. É realmente um filme muito bom. Tudo se conjuga de forma singular. Surpreendeu-me pela positiva e acho que foi um dos melhores filmes estreados por cá em 2013. :)

    Cumprimentos cinéfilos e bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi mesmo o melhor filme que vi este ano, é cada vez mais raro haver filmes bons!

      Um excelente ano para ti e que seja um ano cheio de filmes bons! :D

      Beijo ***

      Eliminar
  2. Não conhecia. Já estou de orelha em pé :)

    ResponderEliminar
  3. Opah, fiquei com vontade de ver... Tens jeito para vendedora ehehehheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou imparável nos bolos e em filmes! :D Tem mesmo muita qualidade, vê não te vais arrepender!

      Eliminar