segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PPC 2013

Amigo que devia ter enviado um postal, continuo à espera! :D Se te atrapalhaste com as datas e não te apercebeste que o Natal já passou, não faz mal, temos muitas mais datas comemorativas! Por exemplo, podes ser um fofinho/fofinha e enviar no dia dos Namorados! Sendo uma época muito chata para os solteiros até me ajudavas a esfregar o postalito na cara dos meus amigos encalhados assim como eu! Se achares ser uma data muito melosa e cheia de clichês, não desesperes o Carnaval estará mesmo à porta! Se mesmo assim não der jeito terás a Páscoa, Dia do Pai, Dia da Mãe, Dia da Árvore, início do Verão, faço anos em Agosto, início das aulas e por aí fora! Mas mas mesmo assim se a tua vida não o permitir fica aqui combinado que no próximo Natal terás de enviar não um mas DOIS postais ok?

Isto tudo para dizer que gostava mesmo de receber o postal ao qual tenho direito porque gosto muito desta brincadeira e este ano não me correu muito bem! Amigo secreto se me estás a ler envia lá isso, juro que não conto a ninguém que te esqueceste! :D 

V.

2 comentários:

  1. Foi o meu terceiro PPC e, este ano foi o primeiro que recebi, não um mas dois postais. Um do meu amigo secreto e um da minha amiga secreta que me escreveu a agradecer! Dá-me a tua morada que eu escrevo-te, juro! Detesto pessoas que se metem numa coisa só porque sim e depois não fazem aquilo a que se propuseram! Mas ainda vai a tempo! Bem, e também pode ter havido extravio no correio.... Ou vinha com uma encomenda de bolinhos e o guloso do carteiro mamou-os todos e nem o postal deixou.. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só comecei o ano passado e correu bastante bem, mas este ano nem por isso! e sim pode ter acontecido alguma coisa no correio, mas mesmo assim estive duas semanas na expectactiva! :D Pro no fazemos um ppc entre os blogs.. :D

      Eliminar