segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Out Of The Furnace

Eis que alguém publica na minha página do Facebook o trailer deste filme com o seguinte: "Vais amar este filme, com o Christian e ainda por cima com musiquinhas dos Pearl Jam!", e não é que a moça tinha razão!? Seria um filme mediano se não tivesse o Rei Bale. Qual rei Midas qual quê! Este homem é que transforma tudo em ouro... Aqui temos a história dura de dois irmãos que lutam por uma vida mais digna, mas a vida acaba por lhes passar muitas rasteiras e torna-lhes a missão muito mas complicada! Como cabeças de cartaz temos Christian "King" Bale, Casey Affleck, Woody Harrelson, Zoe Saldana, Willem Dafoe e Forest Whitaker. Para além do Bale destaco Woody Harrelson que está excepcional também! Não é um filme para toda a gente, mas quem lhe conseguir ver a mestria vai gostar muito! Por fim há que realçar a banda sonora e com isto quero dizer o tema "Release" dos maiores! Assenta-lhe (ao filme) que nem ginjas.
Recomenda-se. :)


P.S.- Ainda ando a digerir aos poucos o facto do próximo Batman ser o Ben Affleck, mas temos de ver a ironia que se passa neste filme: Christian Bale o verdadeiro Batman faz de irmão falso de Casey Affleck, que é irmão verdadeiro do Batman falso!! ahahaha

Quanto vale em asteriscos: * * * *

V.
Para Além das Cinzas (2013) on IMDb

6 comentários:

  1. O Christian Bale foi o meu actor favorito de adolescência/juventude!! Claro que o bichinho ficou cá e, mesmo agora, não me é indiferente! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz o click no franchise Batman! :D Agora tudo o que faz me parece perfeito, e é! :) Acho que já vi praticamente tudo, falta-me O Império do Sol! Shame on me!

      Eliminar
    2. Foi nesse filme que o descobri, ainda puto mas já com potencial!! E também o vi, na minha adolescência, num filme completamente desconhecido (acho eu) "A luta dos ardinas"! Chorei tanto!!

      Eliminar
    3. Esse também não conheço, mas recomendo Flores de Guerra se és pessoa de chorar em filmes faz-te acompanhar de muitos lenços! Além do filme ser mesmo muito bom em vários aspectos o final é de cortar o coração!

      Eliminar
    4. Não conhecia esse filme, mas fiquei muito curiosa. Obrigada!!

      Eliminar
  2. http://pessoaldoomeubairro.blogspot.pt/2012/09/the-flowers-of-war.html
    Fica aqui o post que fiz na altura que vi!

    ResponderEliminar