sábado, 18 de janeiro de 2014

Oscars 2014

E pronto mais um edição deste festival que além de muitas coisas premeia o cinema. Apesar de ao longo dos anos, na minha opinião se ter perdido certos critérios, nomeadamente a qualidade dos filmes (ok, gostos são gostos) é sempre uma data que espero com alguma ansiedade. Gosto de ficar acordada madrugada fora e ver tudo em directo, obrigada TVI por ainda passarem a cerimónia. Este ano a mesma será a 2 de Março (um domingo pois está claro). As nomeações já estão aí e confesso que ainda não vi rigorosamente nada, pelo menos dos cabeças de cartaz, mas pelos burburinhos que por aí circulam será uma edição bastante renhida, é bom sinal, sinal de que há bons filmes e boas interpretações. Eu só espero que o DiCaprio ganhe. Ok, já estou a ser repetitiva mas acho que ele merece mesmo. Mas daqui em diante, ou melhor, até a data da cerimónia, além das mil séries que acompanho estou em "Oscar mode", ou seja, tentar papar os filmes todos que pelas minhas contas são SÓ vinte seis filmes para ver, piece of cake! :)

Ficam AQUI todos os nomeados e no fim de contas que ganhem os melhores!

Bons filmes!


V.

3 comentários:

  1. Eu também já estou em "Oscar mode". Já vi 4 dos nomeados esta semana. Fui quase mais esta semana ao cinema do que num ano. Ehehehe!

    Publicidade à parte: passe no meu blog e vê os posts que estou a fazer dos que vi esta semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou em Oscar Mode mas sem ver filme nenhum ainda, tenho mesmo de começar, além de querer vê-lo por causa da cerimónia acho que este ano há muitos bons filmes, como já não havia há alguns anos...

      Eliminar
  2. "Frozen o Reino Do Gelo" pode ganhar em "Melhor filme de Animação" e melhor musica original!
    A Idina Menzel vai cantar! Se a Elsa cantasse , assim parecia o concerto da Beyoncé!
    Estou em "óscar mode" e chorei no 1º anúncio teve os meus filmes favoritos e a Ellen
    O problema é que a SIC não pôs o Globo de Ouro pôs na Sic Caras :/

    ResponderEliminar