segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Já estou na moda..



Provei e está aprovado! :)

V.

11 comentários:

  1. Eu ainda não consegui...
    Faz-me um pouco de "espécie"

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu... não sabes..... o que .... andas a perder!

      Eliminar
    2. Prova Vulcano! Eu também fui a medo e sai de lá a gostar! :D Vale a pena! :)

      Eliminar
  2. não devias tê-lo feito. Nunca mais serás como antigamente.... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente me diz isso! E acho que tem razão, pois já se comia!:)

      Eliminar
    2. vou dizer-te uma coisa... eu acho que ele metem alguma droga no arroz que nos deixa viciados!

      Eliminar
    3. É mesmo capaz! E olha que eu não ligo nada a arroz!!

      Eliminar
  3. Nope... Nada... Népia... Não me diz absolutamente nada... Cru... Dispenso.... :)

    ResponderEliminar