terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Guilty GUILTY pleasure...


Oh Mr. Grey... :)

9 comentários:

  1. só em 2015??

    A foto está.... está está.... estou com afrontamentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa aguenta e espera só para ver o que sairá dali!

      That ass!! ehehe :)

      Eliminar
  2. V, não te vou dar a minha opinião (e olha que li os livros todos) para não te cortar a mood! Ehehehe! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que não uma obra literária grandiosa nem enriqueceu ninguém a nível cultural, mas faz bem à alma!! E suspirar pelo Grey (ou por um parecido) não faz mal a ninguém! :D

      Eliminar
    2. Não é por isso. O Twilight também não é e gostei mais.
      Aqui a parte do sexo (que foi por isso que o comprei) deixa muito a desejar. Promete-te uma coisa mais ou menos bdsm e kinky mas que afinal acaba por desvanecer e cada vez as cenas de sexo metem menos pica.
      A personagem principal é péssima! A "deusa interior" é ridícula.
      Mas que o gajo dá pica, claro que sim! :)

      Eliminar
    3. AHHHHHH és cá das minhas! também lês estas porcarias? Também li os Twilight todos, gosto dos dois de maneiras diferentes!
      Mas desde quando é que a Anastasia conta para alguma coisa? Grey rules :D:D

      Eliminar
    4. Claro que leio! Mas depois também leio coisas adultas. Ehehehe!
      Por falar nisso, vou fazer um post sobre a trilogia que estou a acabar.

      Eliminar