segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

E ele ganhou ♥



ATENÇÃO ATENÇÃO!!! 
Será este ano que se vai fazer justiça e este Deus raspa os prémios todos?! Se sim, que FINALMENTE!!! Sendo ele a injustiça destes últimos anos em tudo o que é cerimónia de Óscares e Oscareszinhos poderá este ano ser o ano de tirar a barriga de misérias. Ainda não vi filme nenhum, nem o dele (aposto que está soberbo como sempre) nem da concorrência, mas se ganhou já o Globo esperemos que isso se estenda pelo menos até aos Óscares, porque já começa a ser tempo de lhe darem o devido valor! Se este é o seu melhor filme ou não, não o posso dizer mas, mesmo se não for é o culminar de uma carreira que não sendo assim tão longa, só soma grandes filmes e maiores interpretações! Vamos lá Leo, 'tamo junto'! :D

Ficam AQUI os restantes vencedores de ontem.

V.

4 comentários:

  1. O bicho (é carinhoso, atenção) mereceu, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi dizer que tem boa concorrência, mas acho que merece na mesma! Que boss! :D

      Eliminar
  2. O Leo é o meu actor preferido. Toda a gente que me conhece, sabe isso. Vi TODOS os filmes dele.
    Quando este filme, pensei que talvez fosse nomeado este ano. Vi o filme na 3ª feira e pensei que teria mesmo de ser nomeado mas que ganharia o Chiwetel Ejiofor. Vi o "Dallas Buyers Club" e pensei que seria entre o McConaughey e o Chiwetel Ejiofor. Hoje vi o "12 anos escravo" e já acho que o Leo tem mais hipóteses e será renhido entre ele e o McConaughey.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a tua opinião é a geral, toda a gente me diz isso! Estou realmente curiosa para ver isso tudo! Mas ele merece tanto! É um excelente actor e por tudo o que já fez merece finalmente o reconhecimento...

      Eliminar