terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Banda Sonora de uma vida

Gosto muito de música e gosto particularmente de ver concertos que me digam alguma coisa! Às vezes desses concertos basta uma música para alimentar o meu histerismo. Tive uma adolescência (e tenho uma vida) muito rica em música. Músicas essas que me marcaram tanto que ando a riscar aos poucos esses artistas, tentando vê-los todos ao vivo. Dia 1 de Julho poderei riscar mais um. Não conheço praticamente mais nada, mas esta música faria-me pagar os 24€ do bilhete.



P.s. Se conseguir ver Aerosmith ao vivo acho que não preciso de riscar mais nada, ficarei com missão cumprida!

V.

4 comentários:

  1. Os Extreme vêm cá? Nem sabia que estavam de volta! Como me escapou isso?

    Eu acho o dinheiro de concertos muito bem dado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que parece andam a reviver os anos de glória! Li a notícia agora mesmo aqui:

      http://blitz.sapo.pt/extreme-de-nuno-bettencourt-tocam-album-de-more-than-words-em-lisboa=f90603


      É onde esturro meu todo!! :)

      Eliminar
  2. A minha música favorita de sempre!!!!!!!! Amo! Adoro guitarra :)

    ResponderEliminar