sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

About Time

Há por aqui chorões e choronas? Se temos, aqui está um belo filme para vós. Começo por dizer que este filme é irmão de Notting Hill e Love Actually (o meu filme panisga favorito de sempre), quero com isto dizer que é do mesmo argumentista, logo dá para criar certas expectativas!
Temos aqui uma fábula um bocado do foro do imaginário, mas que fala de sentimentos, esses sim bem reais. Aos 21 anos Tim recebe a notícia que consegue viajar no tempo e assim mudar pequenos eventos na sua vida. Com esse poder nas mãos resolve usá-lo para conhecer a mulher da sua vida e tentar ser o mais feliz que conseguir! E a partir daqui temos de tudo, romance, um humor muito perspicaz e muita fantasia! Se viram os dois filmes que falei no início (Notting Hill e Love Actually) percebem que o desfecho vai ter uma carga emocional grande, e tem. É aqui que os chorões e choronas se vão perder. Eu, coração de pedra não me desmanchei, mas deixa-nos a pensar, no nosso tempo e na maneira como o gastamos! Se pudessem voltar atrás o que mudavam? Eu mudava algumas coisas, mas havia erros que cometia na mesma! :D
Vejam é muito fofinho!



P.S.- Ahhh a tal de onde é que eu conheço o Tim? Descansem pessoas é do Harry Potter, por isso é que não sou emotiva nos filmes passo maior parte do tempo a pensar de onde é que conheço os actores.

Quanto vale em asteriscos: * * *

V.
Dá Tempo ao Tempo (2013) on IMDb

5 comentários:

  1. Eu sou muito chorona!!! É horrível ir ao cinema ver filmes destes... Portanto espero que saiam em dvd eheheh

    ResponderEliminar
  2. Deve ser muito giro! Mas sou tão chorona que depois fico com vergonha e quando saio da sala vou a olhar para o chão para não ver ninguém e para ninguém me ver :D

    ResponderEliminar
  3. Bom estou a ver que o choro e mal de família! :D:D Pois se são assim tãoooooo choronas, vão lavar-se em lágrimas! :) de certezinha, mas aposto que vão gostar! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh... mesmo.... imagina irmos as duas ao cinema? saímos ambas de cabeça baixa e muito depressa para ninguém nos ver... eheheheh

      Eliminar