domingo, 13 de outubro de 2013

The Conjuring

Ahhh belos tempos em que eu tinha computador, parece uma eternidade mas afinal estou sem ele há apenas um mês e assim se deve manter por mais uns tempos! Mas isso nao me impede de ir papando uns filmes e séries, muitas séries (Breaking Bad está a andar). Este fim de semana foi fim‑de‑semana de ajuntamento das tropas e vamos a um bom filme de terror! The Conjuring anda nas bocas do povo há tempos e se sou curiosa em relação a quase todo o tipo de filmes que estão na berra, quando se trata de um filme de terror a curiosidade aumenta! O último filme de terror que me causou realmente medo foi Paranormal Activity (o primeiro, claro) e aparentemente pelas críticas que li sobre este o efeito seria o mesmo. Pois seria mesmo se não tivesse eu visto o filme com mais seis criaturas e que duas delas não se calaram o tempo todo (borradas de medo), mas mesmo assim deu para apanhar uns sustos (e uns pontapés involuntários). É um bom filme, de terror! Tem história, é-nos explicada a mesma história, tem personagens credíveis, continua a ter clichês do género (mas ficam bem na sequência das cenas), tem uns bons cagaços, objectos e espíritos creepy e no fim de tudo tem aquela frase que nos mete sempre a pensar: "Baseado em factos reais!" ;)
Quem gosta de terror, a não perder!


Quanto vale em asteriscos: * * * *

V.
The Conjuring - A Evocação (2013) on IMDb

Sem comentários:

Enviar um comentário