terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lightning Bolt

Já lá vai Agosto e o meu aniversário, mas ainda ando a receber prendas! E bom que isso é! Hoje chegou às minhas mãos mais uma dessas prendas, o novo cd dos maiores, dos melhores, dos tudo de bom, o novo cd de Pearl Jam. Já disse que sou assim pro maluca por eles não? ;) Foi-me oferecido por quem me acompanha nos concertos e principalmente quem me acompanha em ser fã, apesar do meu grau de loucura ser um bocadinho maior! ;)
Mas cá está ele, Lightning Bolt o décimo álbum de estúdio e que hoje já vai andar aos berros no meu carro, não tivesse eu essa veia chunga bem acentuada!! :)


 
Ontem na Rádio Comercial fizeram um programa especial sobre eles a que deram o nome de "Lightning Bolt e outras aventuras" em que fizeram um top10 das suas melhores músicas, escolhidas pelo pessoal da rádio. Top esse bastante discutível. Aqui fica:
 
10 - Wishlist
9 - Given to fly
8 - I Am Mine
7 - Small town
6 - Last Kiss
5 - Just Breathe
4 - Betterman
3 - Black
2 - Alive
1 - Even Flow

Eu não sou de intrigas mas falta aqui muito material! Ora aqui fica o meu top, apesar disto ser muito complicado, é como perguntar a uma mãe de qual filho gosta mais! Tenho por critério as minhas favoritas, o que não quer dizer que sejam as suas melhores músicas...
 
10 - Footsteps
9 - Smile
8 - Once
7 - Animal
6 - Betterman
5 - Immortality
4 - Given To Fly
3 - Even Flow
2 - Black
1 - Yellow Ledbetter

Tirando a número um, as restantes podem variar, mas hoje parece-me que estas estão bem assim!!
Bom, vamos lá gastar o cd!
Obrigada André :)



V. 


Sem comentários:

Enviar um comentário