segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Drinking Buddies

Gostava de saber escrever bons textos, gostava de conseguir expressar por palavras não banais e melosas o que este filme me fez sentir. Sou uma verdadeira amante de cinema, consumo muita coisa, filmes bons, filmes maus, filmes péssimos e consigo sempre tirar alguma coisa deles, nem que seja uma lição de "nunca mais quero voltar a ver isto". Tenho os meus favoritos, muitos guilty pleasures e filmes que não me canso de ver, ao ponto de saber o guião de cór. Mas acho que nenhum filme até agora me tinha transmitido os sentimentos que este me transmitiu. Drinking Buddies é uma crónica dura às relações humanas que tem tudo para correr bem, mas como normal, o ser humano complica. O filme é bom, tão bom que poderia ter mais uma hora que nem dávamos por ela. Os atores ajudam, Olivia Wilde e Jake Johnson contam-nos o dia a dia de dois amigos que partilham tudo, inclusive um grande amor um pelo outro e quando digo amor não na vertente romântica, amor à séria, amor capaz de perdoar mágoas enormes só com um copo de cerveja, amor que só uma grande amizade é capaz de carregar. Em hora e meia é-nos contada a história destes dois e dos seus respectivos. Há tempo para tudo, risadas, cenas utópicas, Olivia Wilde quase nua e cerveja muita cerveja! Moral: há gente que nasceu para se amar, mas não para ficar junta.
 
 
 
Quanto vale em asteriscos: * * * *

V.
Drinking Buddies (2013) on IMDb

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Vê, vê o mais rápido possível! :) é muito bom! :D

      Eliminar
  2. É daqueles de puxar o lencito de papel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! É daqueles que se fica com uma sensação de extrema injustiça! That's life!

      Eliminar
  3. É daqueles de puxar o lencito de papel?

    ResponderEliminar