terça-feira, 9 de julho de 2013

Coisas de Verão.

Ahhhh como eu adoro o Verão! De todas as coisas boas que esta estação nos dá, os festivais são um mimo para mim! Um bom concerto faz por mim o que uma semana de Spa faz por outras pessoas! E se for um fim de semana de concertos, dá para renascer e é o que vai acontecer no próximo! Tinha planeado ir ao Optimus Alive só no primeiro dia pois Green Day andava na lista há tempo, mas Kings Of Leon estavam-me a piscar o olho! Arranjei companhia para os três dias e aí vou eu!! Vou chegar ao fim de rastos, mas vai valer tanto a pena! :D


P.S. - Sei que passei por cima de Depeche Mode na qualidade de cabeça de cartaz mas não sou muito entendedora no assunto, mas espero ficar! :D

P.S.2.- Dexter já vai no segundo episódio e já ando a chorar o fim! :/ Só faltam mais 10!

V.

Sem comentários:

Enviar um comentário