domingo, 21 de julho de 2013

Bates Motel (1ª Temporada)

Mais uma novata e não sei bem o que achar. A base é a história do filme Psycho de Alfred Hitchcock e está bem desenvolvida, bem aproveitada dado o contexto do resto da série, mas a personagem de Vera Farmiga tira-me do sério! Irrita, repugna, revolta-me as entranhas, in-su-por-tá-vel! O que pode condicionar eu voltar à segunda temporada. Mas depois temos outras personagens que até estão bem construídas e conseguem fazer-me querer ver mais. Para começar a principal o jovem Norman Bates, interpretado o por Freddie Highmore, quem se lembra dele aqui? E aqui? Está grande o rapaz! A persongem dele também não é a coisa mais fácil de digerir mas passa. Depois temos o irmão mais velho, a amiga com problemas de saúde que só se mete em asneirada, a crush da escola e muitooooooss problemas pelo meio! Não me agarrou imediatamente mas deu para entreter, para o ano logo vejo se volto a dar hipótese, merece nem que seja pelo irmão mais velho :)

 
 
 

Quanto vale em asteriscos: * * *

V.
Bates Motel (2013– ) on IMDb

Sem comentários:

Enviar um comentário