terça-feira, 14 de maio de 2013

Revenge (2ª Temporada)


Bom esta série é um nervo! Tem tanta intriga, tanto vilão e tanto herói que nunca dá para nos concentrarmos na história principal, quando damos por nós já nem sabemos onde isso já vai! Há um ano escrevi que seria complicado manter o nível da série dado ter acontecido tanta coisa somente numa temporada mas parece que quem a escreve está com uma grande inspiração, pois desenvolvimentos é o que não tem faltado! Nestes 22 episódios continuamos a ver de camarote a vingança de Amanda Clarke aka Emily Thorne contra todos aqueles que tramaram o seu pai, principalmente a família Grayson! Pelo meio há sempre tempo para muitas festas, roupa cara e muitas relações estranhas! Esta temporada foi boa, mas deu cartas nos dois episódios finais onde tudo aconteceu, mas pouco se viu, ou seja, só na próxima temporada é que vamos ver certas reacções! Continua uma boa aposta! Para quem não vê, deixo aqui algumas das personagens:


 



Daniel Grayson - Começou por ser só um menino riquinho que pouco ou nada fazia. Com a chegada de Emily Thorne a sua vida mudou radicalmente. Agora é um grande executivo mas continua a ser um peão, tanto nas mãos dos pais como de Emily.







Victoria e Conrad Grayson - São os vilões a todos os níveis. Não há uma ponta de bondade nestes dois, fazem tudo e passam por cima de toda a gente por dinheiro, poder e qualquer coisa que lhes apeteça.

Nolan Ross
 
Pode-se dizer que talvez seja o único amigo de verdade de Emily. É o único que sabe tudo sobre si e continua a ajuda-la na sua vingança. Génio informático, apaixonado pela vida, rico e acima de tudo bom amigo.


Aiden Mathis
 
 É um amor de Emily do passado, quando esta estava a ser treinada para se poder vingar, mas por diversos motivos Aiden teve de a abandonar, voltando agora, para acabar com a sua própria vingança e ajudar Emily. Há uma forte relação entre os dois, amorosa e de companheirismo. Nolan chama-o de Mr. Bond, pelo porte e pelo sotaque. (sexy sexy sexy)


Jack Porter
 

 Este coitado é o que se lixa em tudo! Tinha tudo para ser feliz com Emily, mas está sempre a levar as voltas trocadas. Aqui temos o verdadeiro casal da série. O amor de infância, o amor que existe mesmo sem que eles saibam, a tensão que nunca se foi embora. Apesar de Jack se ter casado e ter tido um filho com a suposta Amanda ele sempre esteve apaixonado por Emily, a verdadeira Amanda e vice-versa. Esta personagem teve meio que apagada, mas no final voltou ao protagonismo e parece-me que assim continuará na terceira.


Emily Thorne
 
 Aqui está ela, a protagonista, cega de raiva pela injustiça que o seu pai foi alvo, que acabou por influenciar toda a sua vida. Podre de rica, nada está longe de ser possível quando o objectivo é fazer sofrer quem a prejudicou. Vive num quadrado amoroso, noiva de Daniel por razões práticas (apesar de achar que ela acaba por simpatizar com ele), apaixonada por Aiden mas no fundo gosta mesmo é de Jack.


Agora é só esperar, que em Setembro temos temporada nova. É uma boa série, quem gosta destas intrigas e desenvolvimentos sempre fresquinhos vejam, ahhhhh e há muita gente giraça!! :D


Quanto vale em asteriscos: * * * *

 V. 



Revenge (2011– ) on IMDb

6 comentários:

  1. O que eu gosto disto! Faltam-me precisamente esses dois episódios...e o meu coração anda tão dividido entre o Jack e o Aiden...!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vais-te passar com o final!! :D Eu adoro o Aiden, mas este final ficou tudo muito divido!

      Eliminar
  2. Não conheço, mas já fiquei interessada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha de certeza que ias gostar! É uma série que te agarra praticamente nos primeiros episódios! E se é para começares, começa agora que ainda só existem duas temporadas! E tem muitos candidatos às tuas segundas-feiras! :D

      Eliminar
  3. De todas as séries que vejo, o final da Temporada desta série foi, sem qualquer dúvida, o melhor de todas as séries... Foi emocionante do princípio ao fim =D Esta série é excelente =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Também vejo muita coisa, e este final foi talvez o que me surpreendeu mais!

      Eliminar