quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tudo tem um fim...

Eu vejo muitas séries, talvez demais. Umas porque estão na moda e vejo por curiosidade e depois vira vicío, outras porque gosto dos actores, outas só porque sim, outras nem sei porquê e depois outras porque são estupidamente boas e criam ansiedade só de pensar que vem aí mais um episódio, falo mais especificamente de Dexter. Começei a ver quando ia na quarta temporada (que é uma das melhores senão a melhor mesmo) e transformou-se logo numa série de culto para mim! Desde o fim da temporada passada que era de prever que a próxima fosse a última, não só pelos desenvolvimentos mas também porque não me parece que a Showtime quisesse que uma série tão boa caísse na rotina e no enrolanço de temporadas sem fim só para fazer render o peixe. E assim foi, há cerca de uma semana foi anunciado que  próxima season, a oitava, será a final e tem início em Junho (a 30) e não em Setembro. O lado positivo é que a minha curiosidade será saciada mais cedo, o pior é que quanto mais cedo começar mais cedo acaba. É triste que vá acabar pois é mesmo genial (chapadas para quem não vê), mas mais vale acabar enquanto está em altas do que arrastar-se e perder qualidade! Mas e agora?!
O que será que vai acontecer?
Será Dexter apanhado?
Preso?
Morto?!?!?
E a Debra?
Demasiadas perguntas e estão quase, quase a ser respondidas!
Deixo aqui o primeiro sneek peak e uns teasers :)






V.

2 comentários:

  1. Parei de ver essa série. Excelente qualidade sem dúvida...mas deixava-me com os nervos em franja! :D
    E aquela coisa do bom e do mau existir numa mesma pessoa, e a dificuldade que é aceitar que queremos que um serial killer se safe...é horrível! Dá que pensar,não? :P

    ResponderEliminar
  2. Eu quando este última temporada começou acho que ganhei febre tal não era o meu estado de nervos! E isso é mesmo verdade alíás já tive essa conversa algumas vezes é das poucas vezes em que quero mesmo que um assassino se safe, apesar do tal código ele mata cruelmente! Enfim, mas é tão boa que me permito a esses desvaneios!

    ResponderEliminar