quarta-feira, 17 de abril de 2013

Não brinquem com os sentimentos das pessoas!!!


Não sei se me ria ou se chore, tudo por causa disto! Ainda não falei de Friends aqui porque queria fazer um post com tudo o que se tem direito (e ainda o vou fazer), mas tenho de me antecipar e falar já de um dos pontos: uma possível reunião dos atores para qualquer coisa que tenha a ver com a série!  De todos os cenários possíveis (onde um filme era o mais previsível) isto de uma temporada final é um bocado, como é que se diz, PARVO!!! Há 10 anos quando a série acabou os produtores prometeram que nunca iriam fazer qualquer tipo de reunião para manter a integridade da série mas parece que já não se pode confiar em ninguém! E perguntam vocês o porquê desta minha indignação toda, pois meus amigos F.R.I.E.N.D.S. é somente a minha série favorita (já a contar com Dexter), o Holly Grail da comédia, a série que vejo sempre com o mesmo entusiasmo, que me faz chorar a rir até me doer a barriga (mesmo que veja a mesma coisa duas, três, quatro vezes seguidas) e das poucas coisas que me faz chorar onde não há animais, ou seja, isto tem estatuto sagrado neste estaminé e na minha vidinha!
Problemas desta reunião: a vida continua logo os atores não estão iguais ao que estavam há 10 anos, uns estão melhores, outros praticamente na mesma e no caso específico da Courtney Cox a vida não lhe correu ao jeito, porque aquela cara mais parece uma Barbie de tão plastificada que está. Logo não estou a ver a 'Monica' agarrada ao fogão e de repente o nariz começar a derreter! Depois temos a cumplicidade! Eles na altura da série trabalharam anos seguidos, será que agora sairia tudo tão natural? E o mais importante, NÃO SE MEXE NO QUE ESTÁ PERFEITO!!!! Pode correr muito bem mas se correr mal, vão arruinar um marco na televisão mundial! Portanto se isto for para a frente muita calminha e ponderem bem as coisas! Já agora, vejamos esta frase da notícia: "It’s still unknown if the original actors will accept NBC’s deal, but the dream of “Friends” reunion is closer than ever!", a sério que estão a ponderar avançar com isto mesmo que os atores originais não aceitem?! LOOOOOL Bitches please!!!!
 
 
 
 
v.

4 comentários:

  1. Eu simplesmente AMOOOOO Friends! A minha série favorita de sempre, juntando ao pacote só os XFiles e agora White Collar :P ...mas Friends é a única que me lembro de estar em casa altamente deprê e chorar a rir a pontos de me doer a barriga e os músculos da cara!! Uma maravilhosa terapia do riso. Agora juntarem essa gente depois de tanto tempo?!! Omg...ou fazer a série sem todos os actores?! ai...não sei...não será nunca a mesma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de escrever isto ainda a bufar de raiva, li uma noticia onde este boato foi desmentido e respirei de alivio!! É simplesmente a melhor série já feita e se fizerem qualquer tipo de reunião vão mesmo arruinar a essência da coisa! E sim é mesmo um anti-depressivo! Sou de gargalhada fácil mas com estas personagens é quase instantâneo,basta certas expressões dos actores para me fazer chorar de tanto rir! Tenho sempre um dvd no portátil porque não me canso! :D

      Eliminar
    2. Eu simplesmente TENHO de arranjar as 10 temporadas. Ainda não consegui. :/

      Eliminar
    3. Eu tenho todas, não na versão mais legal, mas assim que tiver mais diponibilidade financeira é um dos meus primeiros investimentos! :D

      Eliminar