sexta-feira, 19 de abril de 2013

Muita Bolo :D

Pessoal que me faz companhia neste meu pequeno espaço, como já devem ter repararado gosto muito de fazer bolos. Faço só porque sim. Para amigos, aqui para casa e esporadicamente para quem me pedisse. Mas ultimamente criei um gosto ainda maior por este hobby e até investi uns euros em material para tal. E ao fim de ser "massacrada" com elogios (humilde eu!) e de tanto levar na cabeça para transformar este passatempo num pequeno micro nano negócio, decidi tentar. :)
E assim nasceu o blog 'Muita Bolo', onde estão as poucas coisas que já fiz (e que também se passeiam aqui no bairro) e o que podem esperar de mim. Associei uma página no Facebook como é óbvio pois facilita muito mais a comunicação.
E pronto era só isto, nem todos vós terão a possibilidade de saber se são bons ou não (devido à localização) mas apoio moral também conta! :D Um like na página e serem seguidores do blog já me faz feliz! :D
 
 
 
 
V.

Sem comentários:

Enviar um comentário