quinta-feira, 7 de março de 2013

White Collar (4ª Temporada)


E acabou mais uma temporada e não tarda nada está aí mais uma porque esta série tem um calendário muito estranho! Mas ainda bem, não porque seja uma série super interessante e na moda, mas sim para podermos constatar que a perfeição é possível!
Esta temporada não houve nada de novo. Problemas para o FBI que são resolvidos pelo Neal e pelo carismático Mozzie, complicações na vida familiar e amorosa de Caffrey e Peter a levar por tabela!
 
Provas da perfeição:
 
 
 
 
 
 
 
Quanto vale em asteriscos: * * *  (a série, o resto vale mais :p)
 
Beijos e Abraços
Apanha-me Se Puderes (2009– ) on IMDb

8 comentários:

  1. Quando vejo estas fotos nem sei se deva rir ou chorar!! loooool e a cena do pedido de casamento? aiii....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá perfeitinho!! Por isso é que não é pro nosso bico... loool

      Eliminar
  2. Jesus credo...tens de ter mais cuidado com escolha de fotos. Assim não há coração que aguente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog tem padrões de qualidade! :D

      Eliminar
  3. Pronto já estou a hiperventilar!!! Credo! Agora estou viciada na série...nem consigo pestanejar para não perder pitada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá ou não dá para ser o Mr. Grey?! :D

      Eliminar
    2. ...estou quase rendida caramba!! :) ai...

      Eliminar
    3. Eu já li os livros rendida! :D

      Eliminar