terça-feira, 5 de março de 2013

Jogatana! :)


A amiga Madeixa (CM) lançou o desafio e como até gosto destas coisas, cá estou eu!

As regras são:
1- Dizer 11 coisas sobre mim;
2- Responder às 11 questões da CM;
3- Escolher 11 blogs, com 200 ou menos seguidores a quem passar o desafio;
4- Fazer 11 perguntas aos bloggers nomeados.


11 coisas sobre mim:

* Sou obcecada por filmes, séries e música (quem já perdeu tempo a ver este blog deve ter uma vaga ideia disso);
* Tenho uma capacidade estupidamente grande para decorar coisas que não me fazem falta para nada, datas de aniversário chega a ser ridículo;
* Adoro estrelas, tenho de tudo um pouco com as mesmas, desde lenços, malas a tatuagens;
* Não consigo conduzir sem ouvir música (alta, mesmo à chunga);
* Sou uma gaja do campo mas se puser os olhos numa Louva-a-Deus sou capaz de correr e só parar em Faro (dado ser do distrito de Santarém a corrida ainda era grande);
* ODEIO esperar;
* Durmo com 7 almofadas;
* O número 23 tem grande influência na minha vida;
* Faço anos em Agosto e costumo dizer que foi das poucas coisas que tive sorte na vida, pois por mim era Verão o ano todo, com pausa em Dezembro, porque Natal tem de ser com frio;
* Sou professora;
* Deus no céu, Pearl Jam na terra ♥.

Perguntas da CM:

1 - Escolhe um momento da tua vida.
A noite que soube que entrei para a faculdade. É parvinho eu sei, mas foi um sonho tornado realidade e uma coisa que me esforcei muito para ter. Na mesma noite entraram também 3 amigas e foi uma festança ohlarilas! :)

2 - Escolhe uma pessoa que te inspire.
Uma não duas! Os progenitores! :) É clichê ok, mas são pessoas simples e que conseguem coisas extraordinárias.

3 - Descreve o teu dia perfeito.
Um dia que englobe: convívio com amigos, um concerto ao vivo, jolas e petiscos e uns banhos de mar satisfaz-me na perfeição!

4 - Um arrependimento.
Umas chapadas que não dei a pessoas que as deviam ter levado.

5 - Um motivo de orgulho.
Acabei o curso com o fígado inteiro!

6 - Um sonho realista e realizável.
Ter a minha independência. É triste mas é o país que temos.

7 - O que dirias se estivesses frente a frente com Passos Coelho?
Acho que nada, vale mais estar calada do que dizer bosta, lema esse que ele devia levar a cabo a maioria das vezes!

8 - Um país para onde emigrarias de boa vontade.
Austrália, afinal há australianos por todo o lado! .p

9 - Um defeito e uma qualidade.
Sou orgulhosa ao cubo mas faço bolos como ninguém! :)

10 - Um expressão que te seja característica.
"Ia Jesus no calvário e venho eu feita parva e cuspo-lhe na testa", por norma quando coisas que não acontecem a ninguém me acontecem a mim!

11 - Um lema de vida.
"Olha que se f*da!!" Ás vezes não vale a pena pensar muito nas coisas!


Blogs que passo o desafio:

* Bitaites da Cy
* About Sue
* Calvin´s blog
* Conversas na Praia da Lua
* O mundo de Sofia
 
Não consigo arranjar os 11, mas se os referidos estiverem interessados mandem mail para pessoaldoomeubairro@gmail.com que mando as perguntas! :D


V.

4 comentários:

  1. Tão bom!!! A minha preferida : "Sou uma gaja do campo mas se puser os olhos numa Louva-a-Deus sou capaz de correr e só parar em Faro (dado ser do distrito de Santarém a corrida ainda era grande)"
    GARGALHEI! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para veres o pânico que não é! :D E sim levei isto na bricadeira para não ser muito massudo! :)

      Eliminar
    2. Eu pensava que era para a apanhares e não fugires dela :O

      Eliminar
    3. Para a apanhar?!! Ataque de pânico!! lool

      Eliminar