quinta-feira, 21 de março de 2013

Está na hora...

... de admitir que tenho um problema e procurar ajuda! Essa ajuda passaria por me desfazer de tudo isto e assim sendo tenho duas opções:
  - arrumar tudo cuidadosamente em caixas/sacos e guarda-los no sotão ou e casa da minha avó
ou
  - dá-los a quem mais precisa e assim poderem ter um fim de vida mais alegre do que estarem empilhados no seu lugar até ao fim dos tempos.
Isto tudo seria muito bonito e fácil não fosse eu, eu! Sim é uma redundância mas esta menina de dentro da sua essência não se consegue livrar de uns desenhos quanto mais de bonecada que cada um à sua maneira é único e especial (parafraseando uns amigos :D). Já não compro nem recebo peluches como dantes mas há sempre a hipótese disso acontecer (até há bem pouco tempo tive apaixonada por um flamingo da marca Nici, mas passou-me), resumindo vou ter de os voltar a pôr no mesmo lugar, ter o quarto impestado de pó e cotão e ser feliz assim.
 
(Parecem poucos não é? O saco das estrelas está cheio e acreditem é um saco bem grande)
 
V.

6 comentários:

  1. Eu posso ajudar. Vou a tua casa e trago tudo, sem dó nem piedade! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me tava a ver a correr atrás do carro como se não houvesse amanhã! lol Ainda não foi desta! Limpezas de Primavera dão nisto! :D

      Eliminar
  2. Eu acho k mais facilmente sais tu de casa do k os peluches de sítio ;) Eles já são mobília ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh sim!! Mas eu penso sempre k sou capaz! lol

      Eliminar
  3. Oh, compreendo-te bem! Também tenho uma data deles, mas estão guardados :P não me consigo desfazer deles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem isso sou capaz... Enfim! :) Já me dei como derrotada! ehehe

      Eliminar