domingo, 10 de fevereiro de 2013

Paranormal Activity 4

Ora aqui está mais um e se calhar vamos ficar por aqui ok? O primeiro é dos melhores filmes de terror que já vi e talvez dos poucos que me fez sentir medo! Os seguintes até aqui, tem uma ou duas cenas boas e de resto é sempre uma constante expectativa que algo vai acontecer! Mas se no segundo e no terceiro ainda havia alguma história neste não há nada! Nota-se mesmo que foi feito só para fazer render o peixe mas na minha opinião ficou-se pela intensão! Mas se bem conheço a indústria em Outubro temos aí outro e se bem me conheço lá tenho eu de o ver!
 
 
 
 
Quanto vale em asteriscos: * *
 
 
Beijos e Abraços

Atividade Paranormal 4 (2012) on IMDb

2 comentários:

  1. Adoro cinema...mas confesso que tenho um bocadinho de medo desse tipo de filmes. Vejo coisas muito loucas e sobrenaturais, mas fantasmas...brrr..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro cinema de terror e esta 'saga' se é que lhe podemos chamar isso é engraçada, o primeiro é mesmo de arrepiar mas mesmo muito!! Não sou nada cagarolas e admito que senti medo! Os restantes metem respeito mas nada como o inicial!

      Eliminar