quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oscars 2013

Se a Passagem de Ano marca o fim do ano civil, os Oscares marcam o fim do ano cinematográfico! E cá estão eles.
Começo já por dizer que assim que corri a lista (não consegui ver as nomeações em direto) vi que faltava alguma coisa e à medida que me aproximava do fim encarnei o demónio! Sabem quantas nomeações tem o "The Dark Knight Rises"? NENHUMA!! Mas ok, pensei eu, ainda não vi praticamente filme nenhum da extensa lista não posso já mandar blocos de pedra às pessoas! Até chegar à categoria de melhores efeitos visuais onde lá está um dos piores senão o pior filme deste ano, "A Branca de Neve e o Caçador", really?! Mas esta gente vê os filmes?? Lord save us all! Mas passando à frente... Mais uma vez, ainda não vi quase nada mas acho que este ano há melhores trabalhos que o ano passado e algumas surpresas! Quem diria que o Bradley Cooper no meio de tanta bebedeira chegaria até este patamar? Mas aqui entre nós não se deve safar não estivesse ele a concorrer com Daniel Day-Lewis, é como ver um caniche à briga com um pitbull.
Estou um bocadinho preguiçosa, portanto não vou passar para aqui os nomeados, deixo-vos o link dos mesmos.

http://www.imdb.com/oscars/

 
 
Aqui estão todos os nomeados dos principais prémios (Oscars, Globes, BAFTAs, etc), suspostamente por relevância, onde todos culminam nos Oscars, daí o nome "Road to the Oscars", depois é só clicar no que vos interessa.
 
 
 

 
 
Dia 24 de Fevereiro saberemos os resultados visto ser o dia da cerimónia, mas até lá ainda tenho de ver os filmes que conseguir, fazer as minhas previsões, apostar uns cafés e por norma ganhar!  :)
 
 
V.

2 comentários:

  1. O Cooper, só por estar no meio desta gente, já é um vencedor :) Ressacado, como dizes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade! Tou curiosa pra ver o filme!

      Eliminar