terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Anna Karenina

Esperava mais, bastante mais. Não li o livro, mas sei que a história no filme está condensada ao máximo mas até aí tudo bem, transformar um livro de 800 páginas num filme de duas horas nunca seria trabalho fácil. A meu ver a sequência que escolheram para fazer desenrolar a história, todo o ambiente em teatro ao início até meteu piada mas para o fim tornava as cenas confusas, também é assim no livro?! O triângulo amoroso principal não me pareceu mal. Jude Law que costuma ser o galã até que nem ficou mal no papel de marido fôfo encornado até não poder mais, a Keira está igual a tantos papeis que já fez do género, encaixa-se bem neste tipo de filmes e o sacana da história Aaron Taylor-Johnson tem pintarola mas aquele cabelo oxigenado é de fugir! Para quem gosta do género vai gostar, no meu caso, gostei mas ficou qualquer coisa a faltar. Ironia é ver Keira Knightley e Matthew Macfadyen como irmãos, já viram "Orgulho e Preconceito"? Então estão a ver a Elizabeth Bennet e Mr. Darcy? Pois são eles. :)


 
 
Quanto vale em asteriscos: * * *
 
Beijos e Abraços
Anna Karenina (2012) on IMDb

2 comentários:

  1. QUEM ME DERA aquele cabelo oxigenado! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu acho-o muito giro e a personagem tem charme mas o cabelo em combinação com as sobrancelhas, naaaa!!

    ResponderEliminar