sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Onde é que eu já vi isto?

Na semana passada fazendo zapping na vastidão de canais que tenho, eis que reparo que o terceiro está a entrar na onda de repetir novelas a seguir a aquelas que está a transmitir atualmente, viroses do quarto canal acho eu! Mas ok... A novela em questão é Páginas da Vida uma daquelas em que a protagonista se chama Helena. A novela não é assim tão antiga é de 2006, bom bom era repetirem uma da época de ouro da Globo, quem não dava um dedinho para rever a Tieta, Mulheres de Areia ou Pedra sobre Pedra?! Aposto que toda a gente tem boas memórias desses tempos! Mas assim que pus a vista nestas Páginas da Vida tive logo uma sensação de reconforto o que significa que tinha gostado da novela mas mudei de canal e não pensei mais no assunto.Até que ontem voltei a apanhar a novela e percebi porque é que tinha gostado tanto:


O casal Isabel e Renato!!!
Eu não sou nada de mariquices de romancezinhos merdosos e cheios de coisinhas fofinhas e blá blá blá, mas se há coisa que eu gosto e que me pode fazer agarrar a uma novela, é um romance impossível, cheio de tensão (leia-se sexual) entre os protagonistas, personalidades fortes e claro um menino apetitoso ao olho e sejamos sinceros ninguém faz isto melhor que os brasileiros. E lembro-me (ajudada pelo YouTube) que este caso engloba tudo o que enumerei, ao cubo!! E casal de novela sem uma música mega pirosa nem faz sentido né? Neste caso a música que acompanhou a coisa foi o Hit 'Se Quiser  de Tânia Mara (nome épico):


Eu na altura já tinha idade suficiente para saber fazer a distinção entre música boa, música tolerável, música má e música que só se deve ouvir sob a ameaça de um ataque nuclear (onde esta quase se engloba) mas era impossível nao cantarolar isto na altura e claro que teve aquele boom gigante típico do sucesso da novela.
Mas o melhor disto tudo é sem dúvida este sorriso, não é o homem mais lindo do mundo mas tem o ingrediente secreto que me faria dar 'O' clique... :)
 
 
Vamos lá rever isto então! :)
 
 
V.

3 comentários:

  1. Também vi ontem!!!!!!!! Gostei muito. ;)

    ResponderEliminar
  2. Também estou a rever. Não perco um episodio! Tive um irmão com Trissomia 21, logo o tema da novela toca-me de forma bem pessoal.

    ResponderEliminar