segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Life of Brian (Monty Python's)

Ando muito fraquinha para ver filmes, nada meu, eu sei mas isto do fim do ano e ver 167892 séries rebenta com uma pessoa, mas mesmo assim tirei hora e meia para ver esta pérola! Há dias apanhei um documentário na RTP2 sobre este grupo de comediantes e fiquei bastante curiosa em relação ao seu trabalho, apesar de já me ter sido recomendado mais que uma vez! Em especial esta vida de Brian, dado que foi a parte do documentário que apanhei. Despertou-me logo a atenção por ser uma sátira religiosa e ter causado tanta polémica em 1979 data do seu lançameneto! Efetivamente eles não foram nada meigos... Gozaram com tudo o que puderam e de forma brilhante! Ok, isto é a opinião de alguém que não tem qualquer convição religiosa, porque duvido que quem seja católico fervoroso vá achar a mesma piada que eu ! De qualquer maneira tinham um olho mordaz para o humor e se calhar vou ter de ver os outros quatro filmes, mas pelo que li comecei logo pelo melhor! 
 
 
 
 
Quanto vale em asteriscos: * * * *
 
Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário