segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cake Boss

 
Já disse que adoro fazer doces? Acho que sim. O que leva a que esteja sempre a pesquisar sobre o assunto e que inevitavelmente me levou a este programa. Para quem tem T.v. paga conhece-o bem, eu que não pertenço a esse grupo, de vez em quando via um episódio em casa de amigos mas agora resolvi pôr mãos à obra e ver tudo de início. Ainda vou no ínicio da quarta temporada que por acaso é enorme e ainda há uma quinta. Há vários programas do género mas este agarrou-me pelas pessoas. Uma família de Italianos, a viver na América há anos e que têm como negócio de família uma pastelaria "Carlo's Bakery". Todos os membros da família são muito peculiares e passam a vida a brigar uns com os outros, é engraçado. No fim de contas eles não fazem bolos, bolos faço eu! Eles fazem obras de arte. Coisas absolutamente megalómanas, desde  o comum bolo de casamento, a Rua Sésamo até a um carro de corridas em tamanho real! A parte didática da coisa é que tenho apanhado algumas dicas e nada mais propício do que a presente época para as pôr em prática! Quem vai ganhar com o negócio (ou não!! caso corram mal) são as cobaias do costume, quem é amiga hã?! Só tenho pena de certos ingredientes serem tão americanos, logo tenho de dar largas à imaginação para os substituir, mas não há-de ser problema! Ahhh e dava um dedinho para trabalhar lá! :D
 
 
"La Famiglia" - Lisa, Mary (mãe), Lisa, Joey, Mary, Buddy, Mauro, Remy, Maddalena, Grace 
 
 

Frankie
 
 
Danny (um prato!!! ahaha)
 
 
Cousin Anthony (o encavado!!)
 
 
Rua Sésamo
 
 
Sandes de Manteiga de Amendoim e Geleia (American Way)
 
 
Bolo de Casamento (não é o bolo mais bonito de sempre mas os detalhes são soberbos dado que é tudo feito à mão)
 
 
E poderia continuar e continuar!
 
V. 



2 comentários:

  1. Gosto muito desse programa e meu sonho e poder comer pelo menos um pedaso do bolo do buddy

    ResponderEliminar