sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

As Cinquenta Sombras Livre



E acabou...
E também acabou a loucura que paira sobre o meu cérebro há quase um mês! Posso voltar à realidade agora... ELE NÃO EXISTE!! Uffff!! Este livro para mim é o mais giro, pois engloba o género do primeiro, do segundo e trás coisas novas e surpreendentemente ainda torna a personagem principal mais perfeita à vista desarmada de nós mulheres terráqueas sedentas de romance e paixão! Até eu uma pessimista nas relações amosas fiquei de olho a brilhar com diálogos de juras de amor eterno e floreados de coisas fôfas entre os pombinhos da história, seguidos claro de algemas, cortes de cabelo sexy, cintos liga e sapatos Louboutin (Christian, irónico não? :D).
Conclusão: não é uma obra literária de grande valor artístico pois acho a escrita fácil e sem grandes arabescos, não transmite grande mensagem MAS é a história mais sensual que já li e espero ver em filme em breve. SIM tem muito sexo, mas como ouvi a escritora dizer numa entrevista, "Toda a gente o faz!" e SIM deve haver por aí muito marido e namorado a bufar e a rezingar por culpa disto, mas Who cares?! :D Conselho: se não as podem vencer juntem-se a elas e dêem uma vista de olhos, a Anastasia não é tão estimulante como o Christian Grey, mas aposto que este vos pode ensinar alguma coisa! :)
 
 
V.
 
P.S. ....
 
 
 
...BECAUSE...
 
 
 
 
Laters Baby :)


Sem comentários:

Enviar um comentário