sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Wishlist :)

E estamos oficialmente na época Natalícia!
Ora pois claro que a veia consumista nesta altura do ano volta com toda a sua força, e como tal aqui ficam os meus "modestos" pedidos para este ano! Alguns possiveis, outros pouco prováveis e outros só à mão de quem tem uma queda para a feitiçaria, mas se é para pedir, que seja à grande. Cá vai:
 
 
Kitchenaid


Não passa de uma batedeira, mas é linda linda e potente que só ela! Um regalo para a pasteleira que há em mim, a côr deliciosa é mais um extra apesar de haver uma vermelha que me faria muito feliz também, mas cores à parte adorava ter uma mas o seu preço está fora do alcance do orçamento atual, portanto let's keep dreaming! :D


Iphone


Puro capricho! :)


Viagem a New York



Quem não queria?


Um carro novo

Não sou particularmente esquisita neste campo mas se é para pedir!



Concerto privado dos maiores :)

 
Pearl Jam ♥
 
 
Christian Grey
 
:) Quero-o para mim e que seja assim:
 
 
 
Too much?!
 
 
 
Vá cheguem-se à frente e façam uma pessoa feliz! :D  
 
 
V.


2 comentários:

  1. Não te posso ajudar. Não só porque não tenho dinheiro para isso, mas porque há aí coisas 2 coisas que quero para mim : quero um Iphone e quero voltar a NY... :)

    ResponderEliminar
  2. Não querendo pôr ferro, há uma dessas que efetivamente vou ter! :D

    ResponderEliminar