quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Natal Original

Eu já acho as árvores de Natal de plástico uma verdadeira afronta ao espírito da coisa, mas ok, as árvores também têm direito à vida e convém não as assassinar-mos só para lhes pôr uns enfeites em cima. Depois disto, PIOR são os pinheiros de plástico às cores, tipo branco, rosa, preto etc, tudo em nome da decoração e do bem estar das cores da sala onde a dita é posta, uma piroseira de alto calibre digo eu! Digamos que no que respeita ao Natal sou muito para o tradicional, mas tenho de admitir que este escadote é muito fixolas, não substitiu a velhinha àrvore (NEVER) mas poderiam fazer um belo casal no Natal que se aproxima! :D
 
 
 
 
V. 

5 comentários:

  1. Muito giro! Se tivesse visto antes, não comprava arvore, comprava um escadote...se bem que, ao preço que comprei a minha, acho que o escadote me saía mais caro! ;)

    ResponderEliminar
  2. A ideia seria aproveitar um velhinho, mas da vontade de arranjar um novo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho escadote...nem um banquinho para chegar aos armários, quanto mais escadote! :D

      Eliminar
  3. Acho o máximo! Melhor que isso só a nossa espiral em arame :p
    Será que este ano vamos ter direito a uma árvore de Natal a sério?!

    Beijinhosss (já tens as fotos do sudoeste?! Eu acho que ainda não as vi....)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello!! :D A vossa espiral seria perfeita se tivesse uma àrvore a fazer-lhe companhia!! Tem mesmo de arranjar uma :D Claro que já vi, há um post algures aqui (em agosto) sobre tal... Tens de as ver... Beijo beijo :)

      Eliminar