quarta-feira, 28 de novembro de 2012

As Cinquenta Sombras Mais Negras


Ok estou oficialmente viciada nisto!
Não me julguem já de tarada e devassa (como já ouvi :p) e pensem que isto não é só sexo, vá a maior parte do tempo é, mas o romance, leia-se coisas fofinhas, vicia muito! Em termos literários é mesmo fracote, acho que a autora teve uma criatividade tão grande em inventar o homem quase perfeito (não para todas as opiniões) que se descuidou em outros aspetos! Há muito mel e diálogos repetitivos, as mesmas perguntas, as mesmas respostas, a rotina, a obcessão blá blá blá e até as cenas marotas se tornam 'chatas' dado a que a imaginção começou a faltar penso eu. Tudo isto poderia levar-me a dizer maldades infinitas deste livro, mas depois entra Christian Grey e tudo muda. É intoxicante é o que tenho a dizer.
Que venha mais um livro e o último pois no final de contas, "O nosso lema é agradar!" CG
 
 
Música de fundo:
 
 
 
Definitivamente...
 
 

V.

Sem comentários:

Enviar um comentário