segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Walk The Line

Depois de anos na prateleira, ontem foi o meu momento cinematográfico do dia! Andei curiosa durante 6 anos, em relação a prestação de Reese Witherspoon dado que ganhou o Oscar por este filme! No geral é uma excelente biografia, apesar de fazerem da história principal a história de amor entre Johnny Cash e June Carter e não a vida dele, mas não faz mal porque por muitos momentos as duas histórias se confudem, acho que uma sem a outra não seria possível! Ainda não percebi bem se gosto a 100% do Joaquin Phoenix mas neste papel está brilhante (as olheiras que tão lhe são características ajudaram muito nas cenas que envolvem drogas digo eu!), já da Reese fiquei a gostar ainda mais, é mesmo boa atriz! A parte musical é muito gira e pelo que parece os dois protagonistas fizeram as cantoria todas! Um bom filme!





O original...

Versão do filme...


E um cover que adoro :)



Quanto vale em asteriscos: * * * *

Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Este também ainda está por ver...um dia destes, tenho que fazer uma lista e começar a "picar" um a um...

    ResponderEliminar
  2. Este é mesmo muito giro! É daqueles filmes que queria muito ver mas fui sempre deixando!

    ResponderEliminar