sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Snow White & The Huntsman

Não sou pessoa de apanhar as dores dos outros mas o que a porca (peço desculpa aos animais que não tem culpa é meramente uma expressão) da Kristen Stewart fez ao Robert Pattison não se faz! É sonsa é sonsa mas mal se viu longe das vampiradas foi vê-la a roçar-se noutro, enfim... Mas isto tudo para justificar a pequena aversão à 'piquena' o que se refletiu na minha avaliação do filme! A rapariga tem uma e única expressão, que por acaso é, sem expressão; não fala, grunhe e assim de passagem não é tão boa atriz como a tentam pintar, teve sorte de fazer sucesso no Crepúsculo por ter personalidade de uma preguiça, ponto! Voltando ao filme: se não têm intensão de ver isto, façam um esforço nem que seja pela magnífica interpretação de Charlize Theron, depois de mim ela é a verdadeira rainha má! :) Chris, o regalo para a vista e os anões são engraçados! Mas acho que a partir de agora vamos deixar esta história sossegada ok? Num ano teve direito a duas versões pouco convecionais, mas mesmo assim Disney always be Disney! :)
 
 
 
 
Quanto vale em asteriscos: * *
 
Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. AHAHAHAHA! Espera...ahahahaahah!"É sonsa é sonsa mas mal se viu longe das vampiradas foi vê-la a roçar-se noutro..:" Material do bom! O que me ri. Mas concordo contigo, colocando de parte a minha antipatia também natural pela moça : é péssima actriz! Aquele ar igual em todas as situações, não se aguenta. Mesmo quando é uma cena feliz, tem ar de quem está "à rasca" (perdoem-me a expressão) para ir... ao WC!

    ResponderEliminar
  2. Ela é um bocadinho bardajona... Hoje em dia já não chega ser bonito e rico! Ai ai... Dão nozes a quem não tem dentes! lool E sim é péssimaaaa atriz! Aliás nem sei se se pode chamar de atriz!

    ResponderEliminar