segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Magic Mike

Ora bem não vamos entrar em hipocrisias: este filme resume-se a xixa!! Ponto! E quem disser que o quis ver pela sua excelente realização, interpretações e fotografia está a espetar uma valente mentira! É um verdadeiro talho de carne de qualidade, todos escolhidos a dedo e se juntarmos à excelente forma física uns passos de dança, fatiotas do foro da fantasia sexual e umas tangas bem enfiadas naqueles rabiosques rijos ora aí está um assombro de filme! Não tem um pingo de história e a tentativa de Steven Soderbergh de tornar um filme "tão físico" num filme de culto onde o mundo do strip masculino é esmifrado ao pormenor, caiu por terra! Ninguém consegue pensar e ao mesmo tempo ver os abdominais do Joe Manganiello em primeiro plano! Mas isto merece um olhar mais atento às persongens masculinas. Vejamos:
 
 

 
Ken (Matt Bomer) - Que coisa mais fofinha! Quem vê a série "White Collar" conhece-o bem. Acho-o lindo de morte mas não tem perfil de stripper (sorry!!). Tem tanto estilo e glamour que é mesmo um atentado pô-lo de tanga estampada com a bandeira Americana. Mas é um regalo ao olho e já valeu a pena por isso.
 
 
 

 
Tito (Adam Rodriguez) - Por este não dava eu um chavo no CSI, mas acho que mal leu o script aqui do mágico Mike saiu da casca! Bolas bolas, que bomba de músculo e carinha de ordinário! Tem cenas muito cómicas e um aspeto saudável de tirar o chapéu!!
 
 
 
 
 
Big Dick Richie (Joe Manganiello) - Sim!! Leram bem o nome da personagem! Este senhor barrado a músculo faz quase todas as cenas mais engraçadas do filme! Sem darmos conta, soltamos a bela gargalhada seja pela dimensão de certas partes do corpo dele ou pela sua paixão pela costura, muito bom!
 
 
 
 
 
Adam (Alex Pettyfer) -  22 anos de perdição! Começa tímido mas depois é vê-lo! Passa de roupa suja de homem das obras para o cabedal de Bad Boy e Channing Tatum como melhor amigo. Um petisco para a vista...
 
 
 
 
 
Magic Mike (Channing Tatum) - Dá nome ao filme e poderia dar a uma coletânea deste género! Quem ensinou este homem a dançar merece um lugar no céu e uma estátua no centro de uma rotunda! É certo e sabido que foi mesmo sripper e agora com mais maturidade (leia-se mais massa corporal) e experiência como bailarino faz neste filme todas as cenas de aumentar a temperatura. Por favor... Não recomendado a cardíacas!
 
 
 
 
 
Dallas (Matthew McConaughey) - É a alma da coisa! O dono do bar e o master na arte do strip que recruta os meninos, os ensina e faz da arte de tirar a roupa uma mina de ouro! Não podiam ter escolhido melhor ator! Faz deste papel de sacadinha, uma delícia e claro que no fim também tira a roupinha e exibe com orgulho aquele rabo que só de olhar dá vontade de verter lágrimas! Apelidá-mo-lo carinhosamente de 'Pai Kiko', só os mais fortes vão perceber!
 
 
Obviamente o mulherio  (e o Simon lol) juntou-se para ver esta pérola e divertimo-nos como se não houvesse amanhã! Não é uma masterpiece mas faz bem à alma...
 
 
 
 
 
Quanto vale em asteriscos: * * *
 
Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Foi precisamente essa a minha análise ao filme. Um festival para lavar as vistas!E continuo a dizer : casava-me com o Channing Tatum, as vezes que ele quisesse! Pintava o meu cabelo de preto, para teres uma ideia...

    ResponderEliminar
  2. Ahh sim é mesmo um festival de abdominiais e belos rabos! Não tem um pingo de mais nada! Sim o Channing é bem fofinho... e dança como ninguém! :)

    ResponderEliminar